Select Menu

Ads

BRASIL

PARNAÍBA

BOM PRINCÍPIO

CAJUEIRO DA PRAIA

LUÍS CORREIA

POLICIA

CIDADE

Lorem 4

» » Francisco da Paz participa de sessão solene em homenagem ao dia do Pastor, em Parnaíba

Na noite da última segunda-feira (12/06), a Câmara Municipal de Parnaíba recebeu diversos Pastores de várias denominações para uma sessão solene em homenagem ao dia do Pastor no município. O Prefeito de Parnaíba, Mão Santa, esteve presente ao evento e deixou sua mensagem aos homenageados.
O Vereador Francisco da Paz (PRB) destacou a importância do momento e parabenizou o poder legislativo em estar realizando a sessão solene para homenagear os pastores da cidade. Segundo Da Paz, os homenageados tem relevantes serviços prestados a sociedade parnaibana, principalmente na área social. 
Na ocasião Francisco da Paz ainda falou da importância do trabalho de cada Pastor na reconstrução de vidas e lares na nossa sociedade. “Parabéns as todos vocês, que contribuem para o desenvolvimento de nossa cidade, com a inclusão e recuperação de pessoas. O trabalho social e educacional vão além do imaginável, por isso é mais do que justa homenagem a todos vocês” ponderou Da Paz. 
 O Vereador ainda teve a oportunidade de homenagear pessoalmente dois dos Pastores da igreja que faz parte, Igreja Universal do Reino de Deus – (I.U.R.D), foram eles o Pastor Sousa que tem um belíssimo trabalho social com os jovens e também o Pastor Elias que trabalha na ressocialização dos detentos do sistema prisional em Parnaíba.

About Anônimo

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply