Select Menu

Ads

BRASIL

PARNAÍBA

BOM PRINCÍPIO

CAJUEIRO DA PRAIA

LUÍS CORREIA

POLICIA

CIDADE

Lorem 4

» » Francisco da Paz se reúne com Secretário de Transportes para debater melhorias no trânsito de Parnaíba

O Vereador Francisco da Paz (PRB) esteve reunido com o Secretário Municipal de Transportes, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança para receber explicações sobre o andamento da implantação de novos semáforos e faixas redutoras que deverão ser implantados no município. Na ocasião o Vereador Francisco da Paz se colou a disposição para colaborar como trabalhado desenvolvido pela secretaria. 
O Secretário Maurício Machado recebeu cordialmente o Vereador Da Paz e apresentou o projeto ao edil, o Secretário também parabenizou Francisco da Paz por esta procurando a secretaria para receber informações e divulgar a população. “Estamos trabalhando muito para melhorar o trânsito local, nos últimos anos acidentes tiraram a vida de várias pessoas e a nossa intenção é manter a ordem e o bem-estar dos parnaibanos” disse.
Já o Vereador Francisco da Paz aproveitou o momento para apresentar algumas demandas ao Secretário, o edil também ouviu atentamente as explicações e ponderações de Maurício Machado e destacou a importância da instalação de novos semáforos e faixas redutoras de velocidade na cidade. 
“A instalação destes semáforos e redutores de velocidade implicará na redução de acidentes com vítimas fatais em nossa cidade, precisamos com urgência desse trabalho. Parabéns ao belo trabalho da Prefeitura através da Secretaria, vamos juntos promover o bem coletivo dos parnaibanos” destacou Da Paz.

About Anônimo

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply