Select Menu

Ads

BRASIL

PARNAÍBA

BOM PRINCÍPIO

CAJUEIRO DA PRAIA

LUÍS CORREIA

POLICIA

CIDADE

Lorem 4

» » Francisco da Paz vota a favor da redução do IPTU e comenta sobre o projeto

Após ser encaminhado pelo Prefeito, Mão Santa, a Câmara de Vereadores de Parnaíba aprovou o projeto de lei que determina a redução do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU. Recentemente a população foi surpreendida com um aumento abusivo e revoltou os parnaibanos. Cumprindo sua promessa de campanha, Mão Santa enviou o projeto que foi prontamente aprovado pelo poder legislativo. 
O Vereador Francisco da Paz (PRB) que também foi um ferrenho crítico do aumento parabenizou o gestor municipal pela atitude e ressaltou a importância da redução. Segundo Da Paz, agora o parnaibano terá a oportunidade de pagar seu imposto com mais tranquilidade e com um preço justo, o edil, lembra que Parnaíba também poderá superar as arrecadações e consequentemente ter mais serviços públicos realizados pela cidade. 
“Tenho certeza que Parnaíba vai aumentar a arrecadação, nosso Prefeito conseguiu reduzir o valor cobrado no IPTU, dando possibilidade de todos os parnaibanos quitarem seus impostos. Parabéns ao Prefeito Mão Santa e fico muito feliz em poder ter votado a favor dessa redução” disse Da Paz. 
Ascom Da Paz

About Anônimo

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply