Select Menu

Ads

BRASIL

PARNAÍBA

BOM PRINCÍPIO

CAJUEIRO DA PRAIA

LUÍS CORREIA

POLICIA

CIDADE

Lorem 4

» » Vereador Francisco da Paz participa de inauguração de UBS no bairro Joaz Souza, em Parnaíba

Na noite da última quinta-feira (18), o Vereador Francisco da Paz (PRB) participou da inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Joaz Souza. A obra iniciada a cerca de dois anos, teve alguns contratempos e por isso ficou boa parte do tempo paralisada, ao assumir a Prefeitura, o Prefeito Mão Santa acabou a burocracia, pagou a empresa e exigiu a conclusão da obra.
A população participou em grande número da inauguração. O ex-governador Zé Filho, e o ex-governador Freitas Neto, dentre outras autoridades também prestigiaram o momento. O Vereador Francisco da Paz destacou a importância da inauguração e parabenizou a atual administração.
“Quando se quer, se faz. Mais um presente entregue aos moradores do Bairro Joaz Souza, neste caso de grande importância, pois a estrutura do antigo Posto de Saúde era precária e insuficiente. Agora os moradores da comunidade poderão ser tratados com respeito e dignidade” disse o Vereador. 
O prédio recebeu o nome do ilustre ex-deputado Antônio José de Moraes Souza, o local tem mais de 300m² e atenderá um demanda de mais de 6 mil pessoas da região. Na oportunidade Francisco da Paz visitou pessoalmente as instalações da Unidade de Saúde e conversou com a população sobre a nova UBS.

About Anônimo

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply