Select Menu

Ads

BRASIL

PARNAÍBA

BOM PRINCÍPIO

CAJUEIRO DA PRAIA

LUÍS CORREIA

POLICIA

CIDADE

Lorem 4

» » Vereador Francisco da Paz prestigia e apoia evento esportivo em Parnaíba

O Vereador Francisco da Paz (PRB) participou de um evento esportivo da Igreja Universal do Reino de Deus, oportunidade que esteve reunido com a juventude da citada igreja e reafirmou seu compromisso com o público jovem e com o esporte parnaibano. 
“Essa atividade organizada pela Força Jovem da Universal (FJU) do bairro São José é um evento esportivo que incentiva os jovens a viverem melhor longe das drogas e claro a descobrir novos talentos” disse o vereador.
Durante a ocasião foram entregues troféus e medalhas aos competidores, o vereador foi bastante cumprimentado pela juventude participante. O evento aconteceu na quadra da Escola Municipal Rolam Jacob. O evento teve a participação de duas equipes, ainda durante a atividade aconteceu à abertura do campeonato de Handebol.
“Fico muito feliz em poder contribuir com a juventude de nossa Parnaíba. Juventude essa que necessita de atenção e apoio, pois hoje o mundo patrocina todo tipo de mazelas e por isso patrocinamos e apoiamos ações salutares e positivas” comentou Da Paz. 


About Anônimo

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply