Select Menu

Ads

BRASIL

PARNAÍBA

BOM PRINCÍPIO

CAJUEIRO DA PRAIA

LUÍS CORREIA

POLICIA

CIDADE

Lorem 4

» » Vereador Francisco da Paz solicita iluminação e calçamento para ruas de Parnaíba; VEJA O VÍDEO

Durante sessão ordinária na Câmara de Vereadores desta terça-feira (13/06), o Vereador Francisco da Paz (PBR) apresentou dois requerimentos, que foram aprovados e posteriormente serão encaminhados ao Prefeito de Parnaíba para a execução do pedido. Segundo o Vereador, os pedidos são reivindicações da população que solicitam a intervenção do edil junto ao poder executivo.
O requerimento 0361/2017 solicita da Prefeitura de Parnaíba a instalação de iluminação pública na Rua Projetada 16, bairro Rodoviária. Essa rua tem ponto inicial na Igreja Cristo Rei, passando enfrente a uma agência da Caixa econômica Federal e o fim na Igreja Universal. Segundo Francisco da Paz, o local é bastante movimentado e por ser escuro coloca em risco a segurança das pessoas que por ali trafegam.
Assista o pronunciamento do vereador.
O outro requerimento de autoria do Vereador foi o de número 0362/2017, que solicita da Prefeitura a pavimentação poliédrica da Rua 58, com a Rua José Medeiros de Albuquerque no Bairro Reis Veloso. Segundo Da Paz, a pavimentação da cidade rua, o fluxo de transportes melhorará de forma significativa e os moradores poderão se locomover melhor.
“São dois pedidos que chegaram até a gente através da população, por isso estamos assinando esses requerimentos e colocando para apreciação dos nobres colegas. Pedimos ao Prefeito Mão Santa que veja os pedidos com carinho e possa atender os anseios dos moradores e dos transeuntes destas ruas” disse o Vereador.

About Anônimo

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply