Select Menu

Ads

BRASIL

PARNAÍBA

BOM PRINCÍPIO

CAJUEIRO DA PRAIA

LUÍS CORREIA

POLICIA

CIDADE

Lorem 4

» » Vereador Francisco da Paz prestigia inauguração de calçamento no Bairro Primavera

O Vereador Francisco da Paz (PRB) acompanhou a inauguração da pavimentação poliédrica no Conjunto Broderville, no Bairro Primavera em Parnaíba. O edil usou da palavra e disse que a obra irá proporcionar melhorias de vida a população daquela área. 
Segundo o vereador, ele alertou o poder executivo municipal sobre a necessidade de recuperar e implantar pavimentação poliédrica e asfáltica em algumas ruas e avenidas de Parnaíba. “Já encaminhei vários requerimentos e já conversei pessoalmente com nosso Prefeito Mão Santa sobre a necessidade de trabalhamos para melhorar a situação de pavimentações em Parnaíba” disse o Vereador. 
Francisco da Paz conversou ainda com moradores da comunidade e ouviu as reivindicações de cada um pessoalmente. O edil parabenizou a Prefeitura pela ação e pediu que outras comunidades também sejam beneficiadas. “Parabéns a Prefeitura, parabéns aos moradores. Espero que outras comunidades também sejam atendidas com esse belo trabalho” disse Da Paz.

About Anônimo

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply