Select Menu

Ads

BRASIL

PARNAÍBA

BOM PRINCÍPIO

CAJUEIRO DA PRAIA

LUÍS CORREIA

POLICIA

CIDADE

Lorem 4

» » Vereador Francisco da Paz participa da entrega de premiações da Regata de Canoas em Parnaíba

O Vereador Francisco da Paz (PRB) prestigiou na noite da última quarta-feira (16/08) a entrega da premiação da Regata de Canoas Igaraçu que aconteceu na última segunda-feira (14/08) dentro da programação do Aniversário de Parnaíba. A solenidade de premiação aconteceu na sede da Associação de Moradores do Bairro Tabuleiro e contou com a presença do Prefeito de Parnaíba Mão Santa e da primeira-dama Adalgisa Moraes Souza.
O Vereador falou sobre a importância do apoio para a realização do importante evento que faz parte do calendário turístico, esportivo e cultural de Parnaíba. Da Paz parabenizou os vencedores e ao Prefeito Mão Santa por resgatar a essência da atividade esportiva. 
“Os parnaibanos estão felizes novamente, a autoestima esta sendo resgatada e podemos notar isso dentro das comunidades. Essa Regata de Canos é uma tradição que precisa do nosso apoio, do apoio do poder executivo e de todos que amam realmente essa cidade” disse o Vereador.
Os vencedores receberam as premiações das mãos dos convidados. Secretários municipais, vereadores e moradores da comunidade prestigiaram o momento. “Parabéns a todos os vencedores e que possamos juntos em 2018 estamos aqui novamente fazendo esta linda festa” completou Francisco da Paz.

About Anônimo

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply