Select Menu

Ads

BRASIL

PARNAÍBA

BOM PRINCÍPIO

CAJUEIRO DA PRAIA

LUÍS CORREIA

POLICIA

CIDADE

Lorem 4

» » Vereador Francisco da Paz participa de lançamento do projeto Qualifica Piauí no Bairro São Vicente de Paula

O Vereador Francisco da Paz (PRB) participou na tarde desta segunda-feira (28/08), do lançamento do Programa Qualifica Piauí no Bairro São Vicente de Paula. É a terceira vez que o programa vem para o município a pedido do vereador. Já foram mais de 240 pessoas qualificadas em diversos cursos profissionalizantes através do programa. 
O evento aconteceu no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do Bairro São Vicente de Paula. A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania e primeira-dama Adalgisa Moraes Souza também participou do momento e recebeu a população que irá participar dos cursos.
O caminhão itinerante tem percorrido todo o Piauí levando qualificação em diversas áreas a população carente. “Em Parnaíba é a terceira vez que solicito a vinda do caminhão ao Secretário do Trabalho e Empreendedorismo (SETRE) Gessivaldo Isaías. É um momento importante, onde vamos proporcionar a várias pessoas a oportunidade de qualificação através destes cursos profissionalizantes” disse o Vereador. 
Jovens e adultos poderão participar dos cursos de embelezamento e corte e costura para a população interessada. Em outras ocasiões os participantes tiveram a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho através destes cursos. “Espero que possamos juntos profissionalizar mais jovens e ajuda-los através destes cursos ingressarem no mercado de trabalho para serem autossuficientes financeiramente” pontuou.


    Fotos: Ascom

About Anônimo

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply